History Channel - A Verdade segundo a Wikipedia

Postado por Upcoming quarta-feira, 6 de maio de 2009

Gravado no Canal História dia 28/4/2009

Narrado e dobrado em Português.

Google ou Wikipedia? As pessoas que procuram informação na internet utilizam cada vez mais a Wikipedia. Esta enciclopédia online assegura conter todo o conhecimento humano. Os seus artículos dependem dos milhões de utilizadores que os criam, a informação está a democratizar-se. Por isso a Wikipedia tem também muitos críticos, incluindo um dos seus fundadores, que estão preocupados pelo grande controlo da informação que está a ter na sociedade. Têm razão? A Wikipedia está a reduzir a credibilidade da informação? O regresso do critério dos especialistas parece necessário e estão a surgir outros projectos na rede que apostam pela investigação. Serão estes os primeiros passos de uma contra-revolução?

Ficheiro : 419 MB, duração 0:47:51, AVI, 1 audio stream
Video : 386 MB, 1128 Kbps, 25 fps, resolução 700*422 (16:9), XVID
Audio : 32 MB, 96 Kbps, 48000 Hz, stereo, MP3


Links Download:



Download Capa. Procure em: 3Gpcell Covers

Busca de legenda: Clike na foto abaixo


Aviso Importante: Todos os arquivos presentes neste site foram coletados da Net. Não faço upload de nemnhum arquivo. E este site não tem o objetivo de INCENTIVAR e muito menos de DEFENDER a PIRATARIA. Upcoming Movies e Totalmente contra a PIRATARIA. Os arquivos postados aqui são apenas para divulgação. BAIXE. ANALISE. DELETE DO SEU PC E COMPRE O ORIGINAL.
Vai baixar o Filme?
Gostou do Post?? Que tal deixar um comentário??.




Atenção! Todos os links por mim postados neste Fórum estão hospedados na própria Internet, somente indico onde se encontram.
Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em cada computador e devem ser descarregados apenas para teste, devendo ser apagados depois.

0 comentários

Postar um comentário

.

Translate

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda FazaniInstalled by CahayaBiru.com

Followers

Visitantes

free counters

About Me