The Goog Student - Onde Está Ally

Postado por Upcoming domingo, 24 de maio de 2009

Ronald Gibb (Tim Daly) é um professor que não consegue controlar, nem ganhar o respeito de seus alunos. A falta de autoridade na sala de aula contrasta com a falta de objetivo em sua vida. Porém, quando Allyson Palmer (Hayden Panettiere) – uma sexy e popular líder de torcida – se insinua para conquistar uma amizade fora da sala de aula, a vida morna de Gibb parece estar mudando para melhor. Porém, logo ela se transforma em pesadelo assim que a notícia do desaparecimento de Ally se espalha pela cidade. Quando uma foto de Allison beijando Ronald é divulgada, ele é considerado o principal suspeito do crime. Da noite para o dia, o homem se transforma de professor de uma pequena cidade para o centro das atenções da população local, o que o força a partir para própria investigação a fim de limpar sua barra. Quanto mais ele investiga, mais as provas parecem não se encaixar, deixando Gibb e toda a audiência na expectativa do próximo capítulo.

Título Original: Onde Está Ally?
Título Traduzido: The Good Student
Gênero: Comedia
Duração: 90Min.
Ano de Lançamento: 2008
Direção: Dave Ostry




Links Download:



Download Capa. Procure em: 3Gpcell Covers

Busca de legenda: Clike na foto abaixo


Aviso Importante: Todos os arquivos presentes neste site foram coletados da Net. Não faço upload de nemnhum arquivo. E este site não tem o objetivo de INCENTIVAR e muito menos de DEFENDER a PIRATARIA. Upcoming Movies e Totalmente contra a PIRATARIA. Os arquivos postados aqui são apenas para divulgação. BAIXE. ANALISE. DELETE DO SEU PC E COMPRE O ORIGINAL.
Vai baixar o Filme?
Gostou do Post?? Que tal deixar um comentário??.




Atenção! Todos os links por mim postados neste Fórum estão hospedados na própria Internet, somente indico onde se encontram.
Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em cada computador e devem ser descarregados apenas para teste, devendo ser apagados depois.

0 comentários

Postar um comentário

.

Translate

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda FazaniInstalled by CahayaBiru.com

Followers

Visitantes

free counters

About Me