Assassino Virtual

Postado por Upcoming domingo, 24 de maio de 2009

Ele é um composto de 200 personalidades, cada uma delas de um notório assassino. Ele é SID 6.7, uma criação virtual projetada para testar os policiais de Los Angeles. Mas SID não está mais para brincadeiras. Ele escapou dos limites do ciberespaço. E se você pensa que ele é invencível no mundo dos bit e bytes, espere até ver do que ele é capaz no mundo de carne e osso. Denzel Washington e Russell Crowe são oponentes tanto na lei, quanto na realidade, neste estrondoso thriller da Era Cibernética, do mesmo diretor de O Passageiro do Futuro. Crowe é Sid: Sádico, Inteligente, Destruidor, e capaz de levar uma surra e continuar firme, pois consegue regenerar as partes de seu corpo, que são de silicone. Washington é Parker Barnes, um tira de Los Angeles que tomou a lei nas próprias mãos e agora tem o destino da cidade nelas. É sua missão desativar SID. Mas como combater o que é virtualmente imbatível?

Denzel Washington... Lieutenant Parker
Kelly Lynch... Dr. Madison Carter
Russell Crowe... SID 6.7
Stephen Spinella... Dr. Darrel Lindenmeyer
William Forsythe... William Cochran
Louise Fletcher... Elizabeth Deane
William Fichtner... Wallace
Costas Mandylor... John Donovan
Kevin J. O´Connor... Clyde Reilly
Kaley Cuoco... Karin
Christopher Murray... Matthew Grimes
Heidi Schanz... Sheila 3.2
Traci Lords... Media Zone Singer
Gordon J. Noice... Big Red
Mari Morrow... Linda Barnes

Titulo Original: Virtuosity
Título Traduzido: Assassino Virtual
Gênero: Ficção/Ação
Duração: 1h41min
Diretor: Brett Leonard
Ano de Lançamento: 1995



src="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9uOIixbZOH8VbCXggFjHhTrI111FqpXpueUERsy3vP4yNtM0L_bUn1Qp0shC2Y3swh4lsedAafxptTxUWfzVPYGRgIoaW5K4JKv3kb6zG17AyZrl59ogqw5iQkt7RyCyD1XBixx2_yoY/s200/vbsv.png">

Links Download:
Links:


http://www.mandamais.com.br/download/ovgi1652009122115



Download Capa. Procure em: 3Gpcell Covers

Busca de legenda: Clike na foto abaixo


Aviso Importante: Todos os arquivos presentes neste site foram coletados da Net. Não faço upload de nemnhum arquivo. E este site não tem o objetivo de INCENTIVAR e muito menos de DEFENDER a PIRATARIA. Upcoming Movies e Totalmente contra a PIRATARIA. Os arquivos postados aqui são apenas para divulgação. BAIXE. ANALISE. DELETE DO SEU PC E COMPRE O ORIGINAL.
Vai baixar o Filme?
Gostou do Post?? Que tal deixar um comentário??.




Atenção! Todos os links por mim postados neste Fórum estão hospedados na própria Internet, somente indico onde se encontram.
Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em cada computador e devem ser descarregados apenas para teste, devendo ser apagados depois.

0 comentários

Postar um comentário

.

Translate

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda FazaniInstalled by CahayaBiru.com

Followers

Visitantes

free counters

About Me