Resident Evil 3-Extinction

Postado por Upcoming sábado, 18 de abril de 2009

Resident Evil: Extinction, também conhecido como Resident Evil 3: A Extinção, é um filme de ficção científica/terror do ano de 2007 e terceira adaptação cinematográfica da série de jogos Resident Evil. Estrelado por Milla Jovovich, dirigido por Russell Mulcahy e escrito por Paul W.S. Anderson
Sinopse
Alguns anos após a contaminação de Raccoon City pelo T-vírus, o mundo já não é o que costumava ser. A Umbrella, ignorando os acontecimentos da cidade, comercializou o vírus em forma de remédio e acabou por destruir a população mundial, transformando-os em mortos-vivos sedentos por carne. Porém, nem todos morreram.

Alice agora segue um comboio formado for alguns sobreviventes como Claire Redfield, Carlos Oliveira e a enfermeira Betty que deve cruzar o deserto de Nevada a fim de viajar até o Alasca. Enquanto isso, o Doutor Isaacs também segue o grupo via satélite, com o intuito de capturar Alice e descobrir uma possível cura para o vírus.

Elenco
Ator/Atriz Personagem
Milla Jovovich Alice
Ali Larter Claire Redfield
Oded Fehr Carlos Olivera
Mike Epps L.J.
Iain Glen Dr. Isaacs / Tyrant
Jason O'Mara Albert Wesker
Spencer Locke K-Mart
Ashanti Betty
Matthew Marsden Capitão Alexander Slater
Christopher Egan Mikey
Linden Ashby Chase
Rusty Joiner Eddie
Gary Hudson Capitão da Umbrella


Curiosidades
Jill Valentine, interpretada pela atriz Sienna Guillory em Resident Evil 2: Apocalipse, não retornou para a seqüência deste terceiro filme,por que sua personagem está foragida junto com Angela Ashford elas foram para a umbrella de paris saber mais sobre o progeto Alice.
Os protagonistas que ingressaram o elenco ao lado de Alice, vivida por Milla Jovovich, foram aos poucos todos morrendo ou sumindo dos filmes posteriores, começando por Rain Ocampo, interpretada pela Michelle Rodriguez que estrelou ao lado de Alice o primeiro filme da franquia, que não durou mais que um filme, vindo a falecer devido a infecção do vírus, que fez a mesma se transformar em um zumbi e ser morta por Matt antes que a mesma o atacasse. Jill Valentine, na pele da atriz Sienna Guillory foi outra, que sumiu dos filmes após estrelar o segundo filme somente. Outro caso é o de Carlos e L.J., vividos pelos atores Oded Fehr e Mike Epps respectivamente, que tiveram quase que o mesmo destino que o de Rain, mas esses ainda duraram dois filmes pelo menos.
A data de estréia da terceira parte da saga de Alice foi adiada pela Screen Gems em duas semanas e o lançamento nos Estados Unidos ficou só para 21 de setembro de 2007.
O orçamento do filme foi de US$ 45 milhões.
Para os jogadores mais afincos o roteirista Paul Anderson afirmou que este é o filme mais sangrento da trilogia e que haveria uma aparição do personagem Albert Wesker (introduzido no primeiro game) interpretado pelo ator Jason O'Mara. O boato foi confirmado.
As roupas da personagem principal Alice é da Jovovich-Hawk, linha de roupas que pertence à atriz Milla Jovovich, a estrela dos filmes da série Resident Evil.
DVDs e Blu-rays do filme foram lançados nos Estados Unidos no dia Primeiro de janeiro de 2008, junto com uma trilogia do filme lançado. Além disso, foi incluso nos DVDs e Blu-rays um suposto trailer do próximo filme RE, que formará outra série: Degeneration.
As filmagens ocorreram no México, embora a intenção fosse na Austrália.
Um fato curioso, é que Resident Evil teve a primeira trilogia de filmes baseada em uma série de videogame.
O Canada foi mostrado no mapa pois o segundo filme foi gravado lá.
O primeiro foi foi gravado em Berlim, o segundo no Canadá e o terceiro nos Estados Unidos.
Fãs fissurados na série de jogos Resident Evil tiveram uma grande decepção com o terceiro filme da trilogia, ja que o filme foge totalmente da história do jogo (no filme após a destruição de Raccoon City os zumbis sobrevivem e dominam o mundo, sendo que no jogo os zumbis desaparecem após a destruição da cidade).
Para a imensa alegria dos fãs da série de jogos Resident Evil foi produzido o filme/anime Resident Evil: Degeneration que continua a história do jogo com os protagonistas Leon S.Kennedy Resident evil 2((jogo) e Claire Redfield Resident Evil 2((jogo).Tem lançamento previsto para 2009.

Sequência
Em julho de 2005, os produtores de Resident Evil 3 discutiram abertamente a possibilidade de uma seqüência ser rodada. Esta seqüência, chamada Resident Evil: Afterlife, seria filmada em Tókio, Japão. Posteriormente, o ator Chris Durand disse que a filmagem seria feita no Alasca. Em setembro de 2006, rolou o boato de que o ator Jensen Ackles estrelaria o quarto filme da série no papel de Leon Kennedy. Porém, este fato foi desmentido, pois faria uma contradição com uma informação revelada no segundo filme, de que Leon Kennedy teria sido morto por culpa de Jill Valentine (escrito no jornal fictício The Raccoon City Times). Em julho de 2008, o produtor Paul Anderson anunciou o início das filmagens do quarto filme, enquanto fazia as negociações com a Sony.




Links Download:



Download Capa. Procure em: 3Gpcell Covers

Busca de legenda: Clike na foto abaixo


Aviso Importante: Todos os arquivos presentes neste site foram coletados da Net. Não faço upload de nemnhum arquivo. E este site não tem o objetivo de INCENTIVAR e muito menos de DEFENDER a PIRATARIA. Upcoming Movies e Totalmente contra a PIRATARIA. Os arquivos postados aqui são apenas para divulgação. NÃO GRAVE OS ARQUIVOS E SAIA VENDENDO OU DANDO DE PRESENTES. BAIXE. ANALISE. DELETE DO SEU PC E COMPRE O ORIGINAL.
Vai baixar o Filme?
Gostou do Post?? Que tal deixar um comentário??.


0 comentários

Postar um comentário

.

Translate

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda FazaniInstalled by CahayaBiru.com

Followers

Visitantes

free counters

About Me